DSM fecha parceria com InstaAgro e reforça a oferta de produtos via e-commerce

A mais nova opção de compra on-line dos produtos Tortuga está disponível desde agosto aos pecuaristas de todo o estado de São Paulo

Para facilitar o acesso às suas soluções, a DSM inova mais uma vez no mercado de nutrição animal ao firmar parceria com a InstaAgro, primeira loja on-line de produtos e serviços voltados para o agronegócio. Inicialmente, as vendas estarão disponíveis aos produtores de todo o estado de São Paulo, mas, em breve, serão estendidas para outras regiões do País.

Com a parceria na InstaAgro, a companhia reforça a sua atuação em vendas também no e-commerce, a exemplo do que já acontece no site do Magazine Luiza, o Magalu. “Com mais opções, o produtor pode escolher como e onde comprar, e concentrar seus esforços nas atividades do dia a dia do seu negócio”, afirma Sergio Schuler, Vice-presidente de Nutrição e Saúde Animal para Ruminantes da DSM.

Para Vanessa Porto, Diretora de Integração e Inovação Digital da DSM, as vendas pelo e-commerce da InstaAgro expandem o alcance dos produtos da companhia, colaborando com o desenvolvimento da produção dos pecuaristas. “A DSM está presente no dia a dia dos produtores, incluindo desde os grandes até os familiares, que, muitas vezes, têm dificuldades para comprar os insumos necessários para as atividades diárias nas fazendas e podem, assim, se beneficiar dessa nova opção de compra on-line”, ressalta.

“A parceria com a DSM vai possibilitar maior acesso dos produtores aos produtos Tortuga e garantir as melhores tecnologias nutricionais existentes para a pecuária”, conta Daniel Bachner, CEO da InstaAgro.

Lançada em 2019, a plataforma InstaAgro pode ser acessada pelo site www.instaagro.com, nas versões web e mobile, conectando produtores rurais, consumidores e fornecedores em um ambiente digital de revenda de produtos e serviços voltados para o agronegócio em todo o território nacional. Todas as compras são realizadas de forma simples e com privacidade, garantindo completo sigilo e segurança ao consumidor. Os produtos podem ser pagos via PIX, boleto ou cartão de crédito, a partir de qualquer quantidade (sem pedido mínimo).

Fale conosco:

0800 110 6262

Sigam nossas redes socias:

    Quer receber nossas novidades em primeira mão? Cadastre-se!