Mylene Abud
A nova companhia dsm-firmenich conta com uma equipe total de quase 30 mil colaboradores e capacidades inigualáveis desenvolvidas em mais de um século de ciência de ponta. A empresa será pioneira na reinvenção, fabricação e combinação de nutrientes, sabores e fragrâncias vitais.
Com Dimitri de Vreeze como CEO, a dsm-firmenich está organizada em quatro negócios diferenciados de alto desempenho, baseados em ciência:
● Perfumaria e Beleza: fragrâncias de alta qualidade com benefícios comprovados – sempre priorizando o consumidor – e que fazem as pessoas se sentirem ainda melhor, usando a mais completa paleta de ingredientes naturais, sintéticos e biotecnológicos.
● Sabor, Textura e Saúde: ajuda os clientes a criarem bebidas e alimentos deliciosos, nutritivos, acessíveis e sustentáveis. Proporciona satisfação e nutrição para os consumidores, sucesso nos negócios para os clientes e mais saúde para as pessoas e o planeta.
● Saúde, Nutrição e Cuidado: fornece às pessoas uma maneira de cuidar de sua saúde adicionando nutrientes essenciais à dieta, impulsionando a inovação médica, acelerando a recuperação e melhorando a qualidade de vida.
● Saúde e Nutrição Animal: possibilita a produção de proteínas animais saudáveis de forma eficiente e sustentável, aproveitando o poder dos dados para tornar as práticas de pecuária mais sustentáveis, produtivas e transparentes.
O World Nutrition Forum, evento bianual, idealizado pelo negócio de Saúde e Nutrição Animal da companhia, também marcou o início das atividades da dsm-firmenich, que reúne uma das maiores comunidades de inovação e criação em nutrição, saúde e beleza do mundo. O encontro aconteceu de 8 a 10 de maio em Cancún, no México, com clientes de ANH, para tratar dos desenvolvimentos mais recentes na indústria de proteína, nutrição, ciências da vida e segurança de alimentos.
Nas próximas edições do Noticiário Tortuga, traremos mais atualizações sobre a fusão. Não percam!